ENVIOS, TROCAS & DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
Embalamos e protegemos seus produtos com muito cuidado e atenção para que você tenha uma entrega perfeita! <3
Entregamos em todo o Brasil, por isso nossa principal forma de envio são os Correios ou Jadlog. Porém, disponibilizamos outras opções que possam te atender, de acordo com a sua urgência ou disponibilidade financeira. Vale lembrar que você mesmo irá escolher qual a forma que deseja receber seus produtos, dentre as opções dadas em nosso site durante a finalização da sua compra e que as opções disponibilizadas não possibilitam o agendamento do dia ou horário da entrega. Mas fIque tranquilo que iremos te manter atualizado sobre o andamento da entrega e o seu respectivo prazo limite.
Lembre-se também que os custos do frete e a responsabilidade pela veracidade do endereço, são de responsabilidade do comprador. E caso o endereço esteja incorreto e o pedido retorne para nós, será cobrado um novo valor de frete para reenvio. E nesse caso, se preferir, você poderá também cancelar sua compra e receber apenas o valor do produto de volta.
Se ainda assim houver alguma dúvida, sugestão, elogio ou até mesmo uma crítica para que possamos melhor te atender é só nos chamar no nosso whatsapp ou nos encaminhar um email ([email protected]). Estamos prontos para te ouvir e poder viabilizar a sua compra!
Importante!
No ato do recebimento do seu pedido, se notar qualquer amassado ou rasgo na embalagem, recuse o recebimento e não assine, pois dessa maneira, conseguiremos acionar o seguro do transporte. Obrigada (:
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
DEVOLUÇÃO
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias corridos após você o receber. Lembrando que só aceitaremos devoluções de produtos que não tenham sido danificados devido ao seu mau uso ou que tenham sido utilizados.
Você pode solicitar a devolução do produto nos encaminhando um email ([email protected]) indicando qual é o produto e identificando o número do seu pedido.
Em caso de avarias de fabricação, pedimos que você reembale o produto na embalagem original e envie conforme nossas orientações que receberá via email. Fique tranquilo que o custo deste envio será nosso.
Nos asseguramos em seguir as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que no artigo 49 afirma que o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
TROCA
Caso você opte por trocar um produto você poderá escolher um ou mais produtos de forma que o valor final seja equivalente ou similar ao do produto inicial, ok?
Para solicitar a troca é só nos mandar e-mail ([email protected]) que iremos te passar as instruções para efetuarmos o processo. Mas vale lembrar que é necessário que o produto seja reembalado com a embalagem original e também com a nota fiscal que foi encaminhada junto ao produto.
O processo de troca só será válida dentro do prazo de 7 dias corridos após recebermos o produto de de volta.
Lembrando que só aceitaremos troca de produtos que não tenham sido danificados devido ao seu mau uso ou que conste indício de uso.
REEMBOLSO & ESTORNO
O reembolso varia de acordo com a forma de pagamento na qual você realizou a sua compra. Sempre aguardamos o recebimento do produto devolvido ou a efetivação da troca para realizarmos o processo análise do mesmo e então o reembolso. Dessa forma, os prazos são variáveis pois dependem de terceiros.
Temos então disponíveis 03 maneiras de realizar o seu reembolso: estorno no cartão de crédito, transferência/depósito bancário ou créditos no nosso site para efetuar futuras compras :)
-
Compras realizadas em cartão de crédito = estorno no cartão ou créditos na nossa lojinha -
o prazo varia de acordo com a operadora do seu cartão;
-
Compras realizadas por transferências, depósito ou boleto = estorno por transferência/depósito na sua conta ou créditos na nossa lojinha -
o prazo para reembolso é de 5 dias utéis após recebermos o produto de volta em nosso estoque;
Atenção!
Caso entendermos que o produto devolvido ou trocado não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Poderemos, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.